Anita na República Checa: Sábado de orientação!

sábado, abril 08, 2006

Sábado de orientação!

Este Sábadode manhã fomos á boleia com um rapaz de Hradec que faz orientação experimentar fazer uma prova aqui! O Eugénio estabeleceu os contactos com um dos clubes daqui da terra e lá fomos hoje finalmente fazer a prova depois de ser inúmeras vezes adiada devido á neve!
A Floresta era muito diferente das nossas. Tinha imensas árvores, todas despidas, pouco relevo e o chão era um tapete de folhas castanhas que estalavam ao correr!
Para onde quer que nos virassemos, só se via o imenso tapete de folhas, gente a correr por todo o lado, e lebres gigantes e corsos a sair do meio da floresta assustados pela multidão que corria pela floresta! Indescritivel a sensação de correr na floresta rodeada de animaizinhos a correr por todos os lados. Pena que em Portugal isto seja impossível!!!
Era uma prova regional e juntou 700 pessoas, impensável em Portugal. Aqui a modalidade tem imensos adeptos e o ambiente tal como em Portugal é de comunhão com a natureza!! Foi muito bom mas duro, para mim foram 6km, para o Eugénio 12km, conclusão, estamos de rastos! Ficam aqui algumas fotos...
A caminho das partidas...


Aqui estou eu momentos antes da minha partida, vestindo a camisola de Portugal com todo o orgulho!



O Eugénio á chegada e a todo o speed...


<

E a entrega de prémios... muitos já tinham ido embora. Grande desporto a orientação, verdade?

2 Comments:

At 7:33 da tarde, abril 24, 2006, Anonymous Eugénio said...

Nós não brincamos em serviço!Para "taxista" para as provas simplesmente escolhemos o atleta nr 1 da seleção checa!! Dekuj moc Radek Novotny..

 
At 4:20 da tarde, novembro 23, 2009, Anonymous marta said...

ola boa tarde. ainda tas na republica checa? eu sou aluna da universidade do algarve e agr em dez vou sozinha para a republica checa e precisava de uma ajudinha :)

 

Enviar um comentário

<< Home