Anita na República Checa: Aquário de Hradec Kralove

domingo, fevereiro 19, 2006

Aquário de Hradec Kralove

Com um dia tão quente e cheio de sol, não poderiamos deixar de sair de casa e tentar descobrir mais qualquer coisa importante em Hradec, a nossa segunda casa. Fomos então descobrir onde ficava o famoso aquário e lá o encontramos. Deixo aqui algumas fotos para os mais apaixonados por peixes...

Uma vista geral do corredor principal e algumas dos habitantes gigantes do aquário... Adorava ter um aquário destes em minha casa, no meu quarto, devia ser super relaxante adormecer e acordar a ver os "peixinhos"!

Aqui estão algumas piranhas todas alinhadas e por fim uma foto das imensas ossadas dos peixes que depois ha no aquário. Vendo isto dá para imaginar o tamanho dos "peixinhos", chega até a ser assustador...

1 Comments:

At 8:33 da tarde, fevereiro 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

quem me dera tar de ferias...olhem ja pensaram em ir para a zona da boemia da rep checa.vi numa revista qq q ha 1 zona onde existem mtas termas e tb sao de la os famosos cristais da boemia.qdo fui fazer 1s exames a enfermeira la falou-me q encontram-se coisas mto giras em cristal nessa zona...beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home