Anita na República Checa: Tudo o que é bom acaba rápido

segunda-feira, maio 01, 2006

Tudo o que é bom acaba rápido






Pois é, tudo o que é bom acaba rápido e este post é já feito na minha terrinha! O último domingo foi passado em Praga na compra dos últimos souvenirs e Terça dia 3, zarpámos para Portugal! Foi uma viagem cansativa, muito longa, pois saimos de Hradec ás 8h30 da manha e chegamos ao Porto ás 5h da manhã! Aqui fica uma foto de nós os 4 no aeroporto de Zurique... Não sei se o blog ag vai continuar afinal de contas o tempo agora já está muito ocupado... surgiram coisas novas para fazer! Uma semana muda tudo na nossa vida, ou quase... :)
Obrigado aos comentadores mais assíduos ( Sandrinha! ) e obrigado a todos por terem acompanhado o nosso erasmus por terras checas.


já escrevi isto ha dois meses atras mas nunca mais tive tempo desde que cheguei a Portugal. Parece que a minha vida mudou muito desde que cheguei :)

5 Comments:

At 9:26 da tarde, julho 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

Até me faz mal rever este blog :(
Há coisas que não se repetem, e esta infelizmente é uma delas!!

Foi simplesmente fantástico!

 
At 9:33 da tarde, julho 21, 2006, Blogger @nita said...

não poderia estar mais de acordo... custa muito, agora depois de dois meses, rever a nossa experiencia...

 
At 12:52 da tarde, abril 08, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá Anita!

Acabei de ser colocada na República Checa. Foi a minha 1ª opção mas agora tenho aquele nó na barriga que julgo ser normal. Vou ler o teu blog de uma ponta à outra e depois é provável que te volte a melgar com mil e uma perguntas.. Pode ser? :)

Beijinhos,
Violeta.

 
At 7:10 da tarde, junho 19, 2008, Anonymous Anónimo said...

Podemos trocar mails ou preferes que vá deixando comentários por aqui?

Se quiseres, adiciona-me, no msn:
- violetazinha@gmai.com

Bj e obrigada! :)

 
At 4:32 da tarde, agosto 18, 2009, Anonymous maggie said...

eu estava a pensar fazer erasmus para a RC. gostava de falar melhor contigo visto que ja la estiveste. gostaria de saber um pouco mais da tua experiência..
um beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home